Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Série “Corações e mentes, escolas que transformam” disponibiliza 2º episódio online

Em comemoração ao início do ano letivo, capítulo que destaca a importância do trabalho em equipe nas escolas brasileiras será exibido na plataforma Videocamp

 

Em comemoração ao início do ano letivo de 2019, a série “Corações e mentes, escolas que transformam” libera seu segundo episódio, entre os dias 4 e 11 de fevereiro, na plataforma online Videocamp. Intitulado “Eu, você e o mundo todo”, o capítulo destaca o trabalho em equipe como uma inovadora e criativa ferramenta na resolução de conflitos e no alcance de resultados compartilhados na escola. Para assistir ao episódio gratuitamente, acompanhe a liberação na plataforma Videocamp.

A série estreou no canal GNT no ano passado, trazendo em seu primeiro episódio a empatia como um valor e uma ferramenta essencial para auxiliar estudantes, professores e comunidade a assumirem diferentes perspectivas frente aos desafios da sociedade​. Com total de 4 episódios, a série também aborda a criatividade e o ​protagonismo nas práticas de escolas públicas, comunitárias e particulares do Amazonas, Bahia, Ceará, Paraná, Pernambuco e São Paulo.

Produzida pela Maria Farinha Filmes e Dirigida por Cacau Rhoden, “Corações e Mentes” é uma iniciativa do Itaú Social, Instituto Alana e Ashoka, com apoio da Gávea Investimentos e Mercur.

Assista ao trailer do episódio 2: