Ir para o conteúdo Ir para o menu

Pessoas







Fale com Alan Albuquerque

Alan Albuquerque

Vejo o acesso à educação de qualidade como caminho essencial para reduzir as desigualdades e para proporcionar mais autonomia e emancipação para as pessoas. Atuo na área de Comunicação.

Fale com Alan Albuquerque
Fale com Gabriela Passos

Gabriela Passos

"A educação é o ponto em que decidimos se amamos o mundo o bastante para assumirmos a responsabilidade por ele" (Hannah Arendt). Atuo na área de Fomento.

Fale com Gabriela Passos
Fale com Camila Couto

Camila Couto

Vidas são transformadas por meio da educação. É motivador trabalhar em um lugar que busca garantir a sua melhoria. Atuo no Jurídico.

Fale com Camila Couto
Fale com Gabriela Jorge

Gabriela Jorge

A educação faz possível a descoberta de nós mesmos e do mundo, permite escolhas melhores e mais conscientes para a vida e para a comunidade. Sou psicóloga e trabalho na área de Implementação.

Fale com Gabriela Jorge
Fale com Tatiana Djrdjrjan

Tatiana Djrdjrjan

Acredito no potencial da educação para trazer à tona o melhor de cada um. Atuo na área de Programas.

Fale com Tatiana Djrdjrjan
Fale com Claudia Petri

Claudia Petri

O nosso desafio é fazer com que a formação continuada possibilite aos educadores refletir sobre seu espaço profissional, sua prática e sobre as demandas que se apresentam no século 21. Atuo na área de Formação.

Fale com Claudia Petri
Fale com Milton Dias

Milton Dias

Acredito que a educação é um processo contínuo de desenvolvimento das pessoas, que leva a uma sociedade mais justa e integrada. Atuo na área de Tecnologia da Informação.

Fale com Milton Dias
Fale com Juliana Lie

Juliana Lie

Atuo na área de Fomento e acredito que a educação é, antes de tudo, um significativo empreendimento para criar seres humanos, desenvolver potencialidades e criar uma nova história na sociedade.

Fale com Juliana Lie
Fale com Daniela Ozeas

Daniela Ozeas

Cursei magistério/matemática, pois sempre acreditei na educação, mas não atuei. Trabalhar na minha profissão, em uma fundação focada em educação, é uma realização. Atuo na área Administrativo-Financeira.

Fale com Daniela Ozeas
Fale com Karina Garcia
Fale com Tayrine Santana

Tayrine Santana

A Comunicação, área em que atuo, é como uma ponte que conecta pessoas e oportunidades. Acredito que, tendo oportunidades, cada indivíduo pode tomar decisões e fazer melhores escolhas para si e para o seu futuro.

Fale com Tayrine Santana
Fale com Leandro Carvalho

Leandro Carvalho

Gosto de pensar nossa jornada como uma espiral coletiva de busca e encontro de sentido. Vejo que os processos educativos são chaves essenciais neste caminho. Trabalho na área de Implementação.

Fale com Leandro Carvalho
Fale com Esmeralda Macana
Fale com Milena Forte

Milena Forte

Acredito em uma sociedade que contribua ativamente para garantir os direitos de cada criança, adolescente e jovem de nosso país. Atuo na área de Fomento.

Fale com Milena Forte
Fale com Larissa Sousa

Larissa Sousa

Acredito que a melhor forma de educar é criar oportunidades para que jovens, crianças e adolescentes explorem novos caminhos. Atuo na área de Pessoas.

Fale com Larissa Sousa
Fale com Leonardo Rossati

Leonardo Rossati

O conhecimento traz liberdade à mente dos indivíduos. Atuo na área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Fale com Leonardo Rossati
Fale com Camila Feldberg

Camila Feldberg

Atuo na área de Fomento e o que me move é trabalhar para que mais crianças, adolescentes e jovens tenham acesso a oportunidades que os permitam fazer melhores escolhas.

Fale com Camila Feldberg
Fale com Julianne Nestlehner

Julianne Nestlehner

Acredito que só avançamos se aprendemos e trabalhamos juntos, unindo diferentes saberes e experiências para criar a sociedade que queremos. Atuo na área de Formação.

Fale com Julianne Nestlehner
Fale com Angela Dannemann

Angela Dannemann

Educar é conseguir entregar o nosso melhor para desenvolver o potencial e encontrar soluções para os desafios de crianças, adolescentes e jovens. Nosso, porque é sempre mais divertido fazer isso juntos!

Fale com Angela Dannemann
Fale com Felipe José

Felipe José

“Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original” (Albert Einstein). Com educação de qualidade, não existe limite para o aprendizado. Atuo na área de Tecnologia da Informação.

Fale com Felipe José
Fale com Guilherme Fernandes

Guilherme Fernandes

Uma educação igualitária e de qualidade supera desigualdades, impacta positivamente diversas áreas e é capaz de transformar um país inteiro. Atuo na equipe de Comunicação.

Fale com Guilherme Fernandes
Fale com Fernanda Zanelli

Fernanda Zanelli

Garantir recursos para que grupos sociais mais atingidos pelas desigualdades expressem suas narrativas de mundo é o primeiro passo para uma sociedade democrática. Atuo na área de Fomento.

Fale com Fernanda Zanelli
Fale com Luan Paciência

Luan Paciência

Sonho com um país com menos desigualdade, mais diversidade e com a sociedade civil fortalecida. Procuro contribuir para alcançarmos esse cenário trabalhando na área de Fomento.

Fale com Luan Paciência
Fale com Tatiane Brites

Tatiane Brites

Com leveza e entusiasmo, busco engajar e envolver pessoas em nossa jornada pela educação de qualidade para todas e todos. Faço parte da equipe de Comunicação.

Fale com Tatiane Brites
Fale com Raquel Freitas

Raquel Freitas

Acredito que todas as crianças, adolescentes e jovens têm direito a educação, proteção, desenvolvimento integral e oportunidades. Atuo na área de Fomento.

Fale com Raquel Freitas
Fale com Angela Roman

Angela Roman

Acredito no potencial da educação pública para reduzir desigualdades e vejo o aprendizado como direito. Atuo na área de Implementação, em projetos com Secretarias Municipais de Educação.

Fale com Angela Roman
Fale com Juliana Yade

Juliana Yade

Que todas as pessoas – principalmente as que ao longo da história foram impedidas de estudar – acessem a escola, permaneçam e aprendam para, assim, romperem os ciclos de desigualdade. Atuo na área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Fale com Juliana Yade
Fale com Júlia Rosas

Júlia Rosas

Acredito que a educação de qualidade pode transformar o futuro do nosso país e essa ideia é o que me impulsiona a trabalhar aqui. Atuo no Jurídico.

Fale com Júlia Rosas
Fale com Carlos Garrido

Carlos Garrido

Acredito no conhecimento como um processo que transforma cada um de nós e também o mundo a nossa volta. Atuo na área de Formação.

Fale com Carlos Garrido
Fale com Dianne Melo

Dianne Melo

Aprender a ler, escrever e poder participar ativamente de práticas sociais é condição fundamental para que crianças e adolescentes possam se desenvolver plenamente. Atuo na área de Formação.

Fale com Dianne Melo
Fale com Diego Ciarrocchi

Diego Ciarrocchi

Ensinar para a vida, lembrando que sou um bom mestre se continuo sendo um bom aluno. No Escritório de Projetos, busco através de metodologias de gestão apoiar o Itaú Social a fazer os projetos certos da forma certa.

Fale com Diego Ciarrocchi
Fale com Patricia Guedes
Fale com Sonia Dias

Sonia Dias

Acredito no poder da educação para reduzir as desigualdades sociais. Acredito também no desejo das pessoas de se desenvolver e de fazer o seu melhor. Atuo na área de Implementação.

Fale com Sonia Dias
Fale com Ana Carminato

Ana Carminato

Acredito na potência territorial e na atuação em rede como pilares para educação para vida de crianças, adolescentes e jovens. Atuo na área de Fomento.

Fale com Ana Carminato
Fale com Rayane Batista

Rayane Batista

Acredito na educação como ferramenta para garantir os direitos de cada indivíduo. Atuar na área de Fomento me permite enxergar esta ação se tornando efetiva.

Fale com Rayane Batista
Fale com Alessandra Angélico

Alessandra Angélico

Todo o meu trabalho parte de uma boa conversa e de uma boa escuta, pois vejo essas atitudes como bases para nosso desenvolvimento pleno. Atuo na área de Pessoas.

Fale com Alessandra Angélico
Fale com Matheus Klinger

Matheus Klinger

Acredito que uma educação de qualidade proporciona oportunidades iguais, independentemente das diferenças. Atuo na área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Fale com Matheus Klinger
Fale com Samara Fonteles

Samara Fonteles

A educação é essencial no enfrentamento de desigualdades e no desenvolvimento integral de tod@s, sem distinção de região, sexo, gênero, raça, cor ou orientação sexual. Educação é direito. Atuo na área de Implementação.

Fale com Samara Fonteles
Fale com Alisson Menezes

Alisson Menezes

Creio que a escuta, o investimento estratégico e o monitoramento são os pilares para uma educação de qualidade. Atuo na área Administrativo-Financeira.

Fale com Alisson Menezes
Fale com Daniélla Coelho

Daniélla Coelho

A educação precisa ser cuidada para que seja bem oferecida para as pessoas. Esse cuidado é responsabilidade de todos e está, também, em minhas mãos. Atuo na área Administrativo-Financeira.

Fale com Daniélla Coelho
Fale com Natália Noguchi
Fale com Cleide Iurilli

Cleide Iurilli

Acredito que a educação é um agente transformador que tem o poder de reduzir as desigualdades sociais. Sou secretária no Itaú Social.

Fale com Cleide Iurilli
Fale com Luciana André

Luciana André

Vejo o território como polo central na integração de diversos atores para solução de questões sociais. Atuo na área de Fomento.

Fale com Luciana André
Fale com Gleise Silva
Fale com Cláudia Sintoni

Cláudia Sintoni

Atuo na área de Pesquisa e Desenvolvimento e sonho com a melhor educação para os mais pobres. Meu compromisso com os direitos das crianças e adolescentes, e com o engajamento das pessoas nessa causa, é o que me move.

Fale com Cláudia Sintoni
Fale com Raquel Ornellas

Raquel Ornellas

Proporcionar, por meio da educação, novas experiências e descobertas às crianças, adolescentes e jovens que participam dos nossos programas é o que me motiva. Sou da equipe de Comunicação.

Fale com Raquel Ornellas
Fale com Eduardo Bergamo

Eduardo Bergamo

Acredito na atuação das organizações da sociedade civil, em parceria com o poder público, para a melhoria da educação e constituição de uma sociedade mais justa. Atuo na área Administrativo-Financeira.

Fale com Eduardo Bergamo