Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Edital Redes de Territórios Educativos recebe inscrições até 26 de abril

Organizações da sociedade civil de São Luís (MA) e Várzea Grande (MT) podem inscrever projetos realizados em parceria com outras instituições locais

O edital Fundo de Fomento Redes de Territórios Educativos está com inscrições abertas até o dia 26 de abril na Plataforma Compartir, com páginas distintas para cada cidade participante:

Em cada município, organizações da sociedade civil (OSCs) podem apresentar ações, programas ou projetos realizados em parceria com, no mínimo, outras duas instituições locais – como OSCs, órgãos públicos, escolas, postos de saúde e unidades de assistência social, entre outros. Cada proposta deve estar orçada em até R$ 35 mil.

Idealizado pelo Itaú Social, o programa Redes de Territórios Educativos apoia iniciativas conjuntas de atores locais que contribuam para o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens. A implementação é feita pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável – CIEDS.

Este é o terceiro ano em que o programa apoia as organizações da sociedade civil nessas cidades. No ano passado, 20 projetos foram selecionados por meio do edital, beneficiando diretamente cerca de 3.500 crianças, adolescentes e jovens em São Luís e Várzea Grande.

O regulamento completo e demais informações estão disponíveis nos links da Plataforma Compartir. Acompanhe as novidades também em nosso site e nas redes sociais do Itaú Social:

Facebook: /itausocial
Instagram: @itausocial