Ir para o conteúdo Ir para o menu
Polo de desenvolvimento educacional

Voluntários do Itaú Unibanco em ação social

Obras e reformas, atividades de informática, organização de almoxarifados, doações e recreação. Essas foram as principais ações que os colaboradores da capital goiana e seus convidados participaram no dia 8 de agosto (clique aqui e confira as realizações). Os envolvidos estiveram reunidos na Associação de Serviço à Criança Excepcional de Goiânia (Ascep), que atende crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência.

Um grupo de trabalho composto por 22 voluntários liderou, durante seis semanas, a escolha da instituição, a definição das atividades e todos os preparativos para a realização do evento. O envolvimento dos demais funcionários do Itaú Unibanco surpreendeu. Foram 237 voluntários que compareceram às atividades e ajudaram a beneficiar mais de 73 crianças e adolescentes.

As ações fizeram parte do segundo Sábado Voluntário deste ano, uma iniciativa do Programa Itaú Voluntário, da Fundação Itaú Social, que cria e fortalece uma rede de colaboração para o voluntariado. Estão previstos encontros até o fim do ano. O próximo será em Manaus (AM), em 22 de agosto.