Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca

AGÊNCIA DE

Notícias

Institucional

Sábado Voluntário em Porto Alegre


A Pequena Casa da Criança foi a instituição porto-alegrense escolhida para receber as ações de recreação, alimentação e pintura dos 135 voluntários participantes, entre colaboradores do Itaú Unibanco, seus amigos e familiares, além de mais 30 voluntários da própria organização. As atividades (clique aqui e confira as realizações) aconteceram no dia 3 de outubro e fazem parte do Programa Voluntários Itaú Unibanco, da Fundação Itaú Social.

A organização atende a 1600 pessoas por mês com ações de educação, profissionalização, mobilização comunitária e de assistência social. A diretora presidente da Pequena Casa da Criança, Irmã Pierina Lorenzoni, acompanhou o desenvolvimento de todas as atividades de perto, abraçando e agradecendo. “É uma bênção ver tantas pessoas envolvidas com o trabalho”, confessa. “A participação dos colaboradores Itaú Unibanco fez uma grande diferença no ambiente que acolhe essas crianças todos os dias”.

Assine nossa newsletter

Com ela você fica por dentro de oportunidades como cursos, eventos e conhece histórias inspiradoras sobre profissionais da educação, famílias e organizações da sociedade civil.