Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Prêmio Escola Voluntária prorroga inscrições para o dia 1 de agosto

As inscrições para o 14º Prêmio Escola Voluntária foram prorrogadas até o dia 1º de agosto. A premiação, iniciativa da Rádio Bandeirantes e da Fundação Itaú Social, incentiva e reconhece instituições de ensino – públicas e privadas -, de diversos estados brasileiros, responsáveis por projetos sociais que promovam o voluntariado entre os seus alunos. A ação desenvolvida pelo projeto deve ser em prol de uma comunidade e com a participação de alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e/ou em qualquer série do Ensino Médio.

As escolas podem se inscrever no 14º Prêmio Escola Voluntária por meio do site www.escolavoluntaria.com.br . Mais informações podem ser esclarecidas pelo número 0800 770 11 55 ou no canal www.facebook.com/EscolaVoluntaria .

A atual edição do Prêmio Escola Voluntária tem a jornalista Renata Fan, apresentadora da Band, como nova madrinha. Este ano, Goiás se junta aos outros dez estados concorrentes: Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal. O primeiro lugar será premiado com 20 mil reais, o segundo com 15 mil reais e o terceiro com 10 mil reais. O educador destaque ganhará um notebook.