Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Prêmio Empreendedor Social recebe inscrições até domingo (11/5)

Empreendedores sociais com mais de 18 anos têm até o próximo domingo (11/5) para inscrever seus projetos na 10ª edição do Prêmio Empreendedor Social, inciativa do grupo Folha de S.Paulo em parceria com a Fundação Schwab, que visa selecionar, premiar e fomentar os líderes socioambientais mais empreendedores do Brasil. As inscrições podem ser realizadas no www.folha.uol.com.br/empreendedorsocial.

Podem se inscrever projetos de empresas com negócios sociais, organizações da sociedade civil, cooperativas, associações e outros. Os projetos devem ter no mínimo três anos de atuação e beneficiar pessoas em situação de risco social e/ou ambiental, de maneira sustentável, com impacto na sociedade.

O vencedor e os finalistas do prêmio têm a oportunidade de integrar a Rede Schwab de empreendedores socioambientais, que propicia interação com organizações de todo o mundo, além do acesso a reuniões regionais e mundiais do Fórum Econômico Mundial. O vencedor participará, com despesas pagas de transporte e hospedagem, do Fórum Econômico da América Latina de 2015.

Outros benefícios como auditoria financeira, bolsas de estudo, acesso a congressos e seminários, assessoria de imprensa e jurídica, entre outros, fazem parte da premiação. Os formulários para inscrição, os regulamentos e a lista completa de premiações estão disponíveis no www.folha.uol.com.br/empreendedorsocial. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico: empreendedorsocial@grupofolha.com.br.