Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Premiação do Conviva Educação reconhece experiências de sucesso em gestão

Estão abertas as inscrições para a 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação, plataforma gratuita que apoia a gestão das secretarias municipais de educação. A premiação tem como objetivo reconhecer iniciativas que tiveram como base o portal Conviva Educação e que promoveram melhorias na gestão pública educacional. O prazo para a inscrição é até o dia 27 de setembro.

A 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação selecionará três municípios vencedores, que serão premiados com uma viagem ao exterior para conhecer projetos educacionais inovadores. Além disso, os dez municípios finalistas, incluindo os primeiros colocados, terão suas iniciativas divulgadas dentro da plataforma do Conviva e, eventualmente, em materiais de comunicação e formação do projeto.

Criado em 2013, o Conviva Educação é fruto da parceria entre a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e onze institutos e fundações: Fundação Itaú Social, Fundação Lemann, Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Fundação Roberto Marinho, Fundação SM, Fundação Telefônica Vivo, Fundação Victor Civita, Instituto C&A, Instituto Natura, Itaú BBA e Movimento Todos Pela Educação. A plataforma possui mais de 4.800 municípios cadastrados, o equivalente a aproximadamente 86% do Brasil.

Para se inscrever na 2º Ação de Reconhecimento do Conviva Educação, cadastre-se no site e preencha o formulário. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Conviva Educação pelo telefone (11) 3572-5816 ou pelo e-mail reconhecimento@convivaeducacao.org.br.