Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Prazo para inscrições no Prêmio Empreendedor Social está na reta final

Dia 17 de maio encerram-se as inscrições para o Prêmio Empreendedor Social, uma iniciativa da Folha de S. Paulo em parceria com a Fundação Schwab. Essa é a 11ª edição da premiação que, desde sua criação, já avaliou 2.443 projetos e reconheceu 78 iniciativas.

O Prêmio identifica e destaca empreendedores sociais que estão mudando a realidade do Brasil por meio de iniciativas inovadoras em áreas como educação, ambiente, acesso à saúde, inclusão, economia colaborativa e mobilização social. Podem se inscrever cooperativas e organizações da sociedade civil, como institutos, fundações, ONGs e Oscips (organizações da sociedade civil de interesse público).

Os vencedores e finalistas terão a oportunidade de integrar a Rede Schwab de empreendedores socioambientais, que proporciona a interação com líderes de projetos inovadores em todo o mundo. Os empreendedores aceitos pela Schwab também terão acesso a reuniões regionais e mundiais do Fórum Econômico Mundial.

Mais informações podem ser acessadas na página oficial do Prêmio Empreendedor Social ou pelo e-mail empreendedorsocial@grupofolha.com.br.