Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional
Notícias Institucional

Movimento pela Base promove evento virtual sobre o papel das secretarias na formação continuada de professores

Encontro ocorre no próximo dia 15 de junho e tem participação de Roberta Panico, Maria Thereza Ferreira Cyrino e Claudia Petri


O Movimento pela Base promove, na próxima terça-feira, 15 de junho, o encontro “O papel das secretarias da educação na formação continuada dos professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental”, cujo conteúdo está alinhado à BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

O evento ocorre às 14 horas, com transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do Movimento pela Base e também pelo Facebook do próprio Movimento pela Base.

Participam do encontro a coordenadora de Implementação Regional do Itaú Social, Claudia Petri; a dirigente Municipal de Educação de Jacareí (SP), Maria Thereza Ferreira Cyrino; e a diretora executiva da Comunidade Educativa Cedac, Roberta Panico. 

O Movimento pela Base

Desde 2013, o grupo não governamental e apartidário de pessoas, organizações e entidades se dedica à causa da construção e implementação da BNCC e do Novo Ensino Médio. O coletivo tem como intuito promover uma educação pública de qualidade para todas as crianças e jovens brasileiros.