Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca

AGÊNCIA DE

Notícias

Institucional

Itaú Social participa de webinar da FGV sobre tecnologias na educação

Evento será transmitido no YouTube e conta com a participação da gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do Itaú Social, Patricia Mota Guedes


A FGV CEIPE (Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas) promoverá o webinário “Aprendizados da Implementação da Tecnologia na Educação”, na próxima terça-feira,  17 de maio, às 14 horas. O evento será transmitido no canal do YouTube da FGV e terá a participação de diferentes especialistas, entre eles a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do Itaú Social, Patricia Mota Guedes.

O webinário terá dois momentos de debate com temas distintos, sendo eles “Elementos humanos na implementação de tecnologias escolares” e “Elementos técnicos na implementação de tecnologias escolares”.

Estão confirmados no evento ainda a diretora Claudia Costin e a coordenadora Ariana Britto, ambas do CEIPE; o diretor de Tecnologia e Inovação da secretaria da Educação e do Esporte de Paraná, André Gustavo Garbosa; o gerente do Departamento de Educação e Cultura do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento), Eduardo Bizzo; a diretora Presidente do CIEB (Centro de Inovação para a Educação Brasileira), Lúcia Dellagnelo; o assistente de Pesquisa da Transformative Learning Technologies Lab, Fábio Campos; e  o representante da MegaEdu, Flavio Prol. A mediação será feita pela representante da CEIPE, Yara Duque.

Agende-se
Webinário Aprendizados da Implementação da Tecnologia na Educação
Data: 17 de maio de 2022 (terça-feira)
Horário: das 14 horas às 16 horas
Onde: canal do YouTube da FGV