Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Inscrições para o edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência são prorrogadas até 15 de agosto

A Fundação Itaú Social prorrogou até o dia 15 de agosto as inscrições para o edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência (FIAs). Os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (MDCAs) de todo o País podem inscrever propostas que contribuam para o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes em seu município, focadas em educação integral.

Os recursos são destinados aos FIAs para apoiar ações, serviços, programas ou projetos educacionais voltados ao acesso à cultura, à arte, à ciência, à tecnologia, ao lazer e ao esporte. Os valores são provenientes da destinação de 1% do imposto de renda devido das empresas do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A.

Para efetuar a inscrição das propostas, os Conselhos devem preencher e enviar à Fundação Itaú Social a Carta de Encaminhamento, o Formulário de Inscrição de Proposta e a planilha de Orçamento da Proposta. As inscrições recebidas serão analisadas durante os meses de agosto a outubro e o resultado final tem previsão de divulgação para 30 de novembro.

Confira a íntegra do edital e a documentação necessária para inscrições nos links abaixo:

•    Edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência 2016

•    Carta de Encaminhamento

•    Formulário de Inscrição de Proposta

•    Orçamento da Proposta

 

Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail (itausocial2016@prattein.com.br) ou pelos telefones (11) 2127 – 4400 / (11) 2127 – 4402.