Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Inscreva-se no curso presencial de Avaliação de Políticas Públicas e Projetos Sociais

Podem se inscrever estudantes de mestrado, doutorado ou pós-graduados em Economia, Administração e áreas afins. Prazo vai até 24 de novembro

 

O Itaú Social promoverá no início de 2020 a 11ª edição do curso avançado de Avaliação de Políticas Públicas e Projetos Sociais, realizado presencialmente na cidade de São Paulo. Podem participar estudantes de mestrado, doutorado ou pós-graduados em Economia, Administração e áreas afins. As inscrições vão até o 24 de novembro pelo portal da Rede de Avaliação Econômica de Projetos Sociais.

Os conteúdos do curso combinam conhecimentos em gestão da avaliação e aprofundamento em econometria aplicada. Com carga horária de 140 horas, as aulas serão ministradas de 13 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020, das 9 às 16 horas, na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Para se inscrever, os interessados devem já ter cursado matérias obrigatórias do primeiro ano do mestrado ou doutorado, incluindo alguma disciplina de Econometria na pós-graduação. Veja abaixo a lista de documentos que precisam ser enviados no processo de inscrição.

Os alunos selecionados serão convocados na primeira semana de dezembro e terão de um a dois dias úteis para confirmar seu interesse e presença. Após esse período, serão chamados os alunos da lista de espera. Para receber o certificado de conclusão, o cursista deverá entregar o trabalho final, realizar prova e ter no mínimo 80% de frequência nas aulas.

 

Documentos necessários para inscrição:

  1. Histórico escolar do curso atual ou do último curso de pós-graduação realizado;
  2. Carta de recomendação de professor da instituição de pós-graduação;
  3. Currículo pessoal que contenha informações de experiências profissionais e acadêmicas, incluindo atuações como professor/monitor, se houver.