Ir para o conteúdo Ir para o menu
Polo de desenvolvimento educacional

Fundação Itaú Social e Fonte promovem debate

A Fundação Itaú Social e o Instituto Fonte promovem debate sobre indicadores de projetos sociais no dia 27 de maio, em São Paulo, no contexto da parceria iniciada há três anos pelas duas instituições com o objetivo de fortalecer a prática de avaliação de projetos sociais e a produção de conhecimentos sobre o tema. Os debatedores Leandro Lamas Valarelli e Inês Mindlin Lafer irão abordar questões como o sentido de indicadores para uma avaliação, formas de construí-los e de que maneira podem ser usados.

O público será formado por gestores e técnicos de ONGs, lideranças de movimentos sociais, avaliadores e estudantes. A participação efetiva do público por meio de perguntas e comentários é uma das características do encontro. O evento é gratuito e acontecerá na Ação Educativa, localizada na Rua General Jardim, 660, Vila Buarque, SP, das 9 horas às 12h30. As inscrições estão abertas. Para participar, basta enviar um e-mail para avaliação@fonte.org.br com seu nome, organização, cargo e e-mail para contato.

Os próximos debates, previstos para o segundo semestre de 2010, deverão contemplar os seguintes temas: Avaliação interna e externa, em julho, e Causalidade, em setembro.