Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Diretrizes Curriculares é tema de seminário gratuito

A Fundação Itaú Social realiza mais uma edição do Ciclo de Debates Gestão Educacional no dia 28 de novembro em São Paulo. O seminário Diretrizes Curriculares e Expectativas de Aprendizagem discutirá estratégias de definição e implementação de diretrizes curriculares que fortaleçam tecnicamente e orientem a prática das secretarias, dos professores e gestores escolas na busca dos melhores resultados de aprendizagem. A Austrália vivenciou esse desafio e traz sua experiência para enriquecer o debate.

Participam do evento gratuito o diretor da Agência de Currículo e Avaliação na Austrália, o professor Barry McGraw, a secretária de Educação Básica do Ministério da Educação, Maria do Pilar Lacerda, e a secretária municipal de Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin.

Os interessados em participar do debate podem confirmar presença pelo telefone 0800 772 01 57 ou pelo e-mail gestao.educacional@nineoclock.com.br. O encontro será realizado no Auditório do Itaú Cultural (Av. Paulista, 149 – São Paulo).

Serviço:

Ciclo de Debates Gestão Educacional – Diretrizes Curriculares e Expectativas de Aprendizagem

Data: 28 de novembro de 2011

Horário: das 8h30 às 12 horas

Local: Auditório do Itaú Cultural – Av. Paulista, 149 – São Paulo (SP)

Confirmação de presença: pelo 0800 772 01 57 ou por meio do e-mail gestao.educacional@nineoclock.com.br

Gratuito