Ir para o conteúdo Ir para o menu
Polo de desenvolvimento educacional

Curso de avaliação gratuito; inscrições abertas

A Fundação Itaú Social abriu as inscrições para o curso de Avaliação Econômica de Projetos Sociais da Fundação Itaú Social, que será ministrado em São Paulo. O curso oferece aos participantes acesso a metodologias e ferramentas específicas para avaliar o impacto de projetos e calcular o retorno econômico para a sociedade.

As inscrições podem ser realizadas aqui até 25 de março. Podem se inscrever gestores de projetos sociais de organizações não-governamentais, órgãos governamentais, institutos e fundações empresariais. Os inscritos devem ter experiência no uso de Excel e noções básicas de matemática financeira e estatística. As vagas são limitadas. As aulas serão ministradas às segundas-feiras, das 10 às 17 horas, de 2 de abril a 25 de junho.

O curso também será ofertado no Rio de Janeiro. Em breve mais informações.

Sobre o curso

O curso é uma das ações do Programa de Avaliação Econômica de Projetos Sociais, desenvolvido em parceria com a área de Controles de Risco e Financeiro do Itaú, sob orientação de Sérgio Werlang, vice-presidente, e Naercio Menezes, consultor. Desde 2004, 55 turmas desse curso já foram formadas em diversos estados brasileiros, das quais participaram mais de 1.350 gestores de projetos sociais e políticas públicas. O curso tem duração de 72 horas.

Serviço:

Curso de Avaliação Econômica de Projetos Sociais

São Paulo

Datas e Horários:

De 2 de abril a 25 de junho, das 10 horas às 17 horas (segundas-feiras)

Período de inscrições: até 25 de março, pelo site da Fundação Itaú Social (http://bit.ly/GHTd7d)

Local: My Job Space – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 345 (sobreloja da agência do Itaú) – Jabaquara – São Paulo.

Informações: cursoavaliação@promoeventos.com.br