Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

Curso à distância da Olimpíada de Língua Portuguesa

Serão abertas na próxima segunda-feira (22/07) as inscrições para o curso à distância Sequência didática: aprendendo por meio de resenhas. A iniciativa faz parte das ações de formação para os participantes da 3ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Os interessados em participar poderão se inscrever em dois horários por meio da Comunidade Virtual, onde as atividades serão ofertadas. Pela manhã, as inscrições podem ser realizadas a partir das 10 horas, e no período da tarde, as vagas podem ser solicitadas a partir das 14 horas (horário de Brasília). Esse novo modelo atende a um pedido dos internautas. É importante salientar que a solicitação de inscrição é o primeiro passo para a participação no curso, mas não garante a vaga.

O critério para a formação das turmas é a ordem de chegada dos internautas. A partir do preenchimento das vagas, no período matutino e vespertino, será formada uma lista de espera. Os internautas contemplados para esta formação serão convidados por e-mail a entrar no curso em determinado prazo. Aqueles que não atenderem ao convite, automaticamente, cedem a sua vaga para quem está na lista de espera.

Serviço: Sequência didática: aprendendo por meio de resenhas

Inscrições: 22/07/2013; 2ª feira

Horário das inscrições: às 10 horas e 14 horas

Data de realização do curso: entre os dias 29 de julho e 27 de setembro

Público-alvo: professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e Médio e coordenadores pedagógicos e técnicos de secretarias que participaram da 3ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.