Os colaboradores do Itaú Unibanco podem compartilhar suas experiências de voluntariado até 19 de junho no Portal Voluntários Itaú Unibanco (http://www.ivoluntarios.org.br/aggregators/918), por meio do concurso Conte sua História.
A iniciativa celebra os dez anos do Ano Internacional do Voluntariado e estimula o uso da nova versão do Portal, lançada em novembro de 2010. Para participar, basta escrever um post de blog na ação do concurso, contando seu envolvimento com o voluntariado.
Todo mês uma história é escolhida por meio de uma comissão julgadora seguida de uma votação popular e vira filme de animação. Os vídeos podem ser conferidos no próprio portal(http://www.ivoluntarios.org.br/blogs/1/posts/941). A sexta e última história será selecionada até o final de julho.