Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional
Notícias Institucional

13º Seminário Internacional de Avaliação Econômica acontece no dia 26 de agosto em São Paulo


No dia 26 de agosto acontecerá em São Paulo o 13º Seminário Internacional de Avaliação Econômica de Projetos Sociais. Especialistas do Brasil, Estados Unidos e Chile debaterão a avaliação de políticas públicas e programas sociais que buscam aproximar família e escola. O seminário, realizado pela Fundação Itaú Social em parceria com o jornal Valor Econômico, é gratuito e aberto ao público. A programação pode ser acessada no site http://www.redeitausocialdeavaliacao.org.br/, onde também deve ser realizada a inscrição.

Entre os convidados estão: Susan Sheridan, diretora do Centro de Pesquisa em Criança, Juventude, Família e Escola da Universidade de Nebraska-Lincoln, Estados Unidos; Tereza Izquierdo, diretora do Programa Aprender en Familia da Fundação CAP (Chile); Francisco Gallego, diretor científico do J-Pal; e Samuel Berlinski, diretor do Departamento de Pesquisa Econômica do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O debate terá ainda a presença de Fábio Barbosa, vice-presidente da Fundação Itaú Social; Ricardo Paes de Barros, economista chefe no Instituto Ayrton Sena e professor no Insper; Raquel Teixeira, secretária estadual de Educação, Esporte e Cultura de Goiás; e Venuzia Fernandes do Nascimento, secretária da Educação de Santos.

Serviço:

  • Data: 26 de agosto (sexta-feira)
  • Horário: 9h às 17h (recepção a partir das 8h30)
  • Local: Espaço Figueira – Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 137
  • Bairro: Butantã – São Paulo / SP