Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a Busca
Polo de desenvolvimento educacional

13º Seminário Internacional de Avaliação Econômica acontece no dia 26 de agosto em São Paulo

No dia 26 de agosto acontecerá em São Paulo o 13º Seminário Internacional de Avaliação Econômica de Projetos Sociais. Especialistas do Brasil, Estados Unidos e Chile debaterão a avaliação de políticas públicas e programas sociais que buscam aproximar família e escola. O seminário, realizado pela Fundação Itaú Social em parceria com o jornal Valor Econômico, é gratuito e aberto ao público. A programação pode ser acessada no site http://www.redeitausocialdeavaliacao.org.br/, onde também deve ser realizada a inscrição.

Entre os convidados estão: Susan Sheridan, diretora do Centro de Pesquisa em Criança, Juventude, Família e Escola da Universidade de Nebraska-Lincoln, Estados Unidos; Tereza Izquierdo, diretora do Programa Aprender en Familia da Fundação CAP (Chile); Francisco Gallego, diretor científico do J-Pal; e Samuel Berlinski, diretor do Departamento de Pesquisa Econômica do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O debate terá ainda a presença de Fábio Barbosa, vice-presidente da Fundação Itaú Social; Ricardo Paes de Barros, economista chefe no Instituto Ayrton Sena e professor no Insper; Raquel Teixeira, secretária estadual de Educação, Esporte e Cultura de Goiás; e Venuzia Fernandes do Nascimento, secretária da Educação de Santos.

Serviço:

  • Data: 26 de agosto (sexta-feira)
  • Horário: 9h às 17h (recepção a partir das 8h30)
  • Local: Espaço Figueira – Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 137
  • Bairro: Butantã – São Paulo / SP